Riders of Rohan - Beta - Captain e Guilda Metalsmith - POST 1

Olá Pessoal, depois de um tempo sem postar, voltamos agora com informações de Riders of Rohan, a nova expansão do Lotro. Testei a versão beta com um char da classe Captain. A primeira coisa que fiz foi ir atrás do trainer.

Abaixo imagens das skills disponiveis para compra no Level 75.



Inspiriting Call: Revive aliados fora de combate, agora os captains devem preparar os bolsos para reparar as armaduras, pois vão ter que retornar para reviver a Fellow/Raid após os wipes.
Na prática o Captain não precisa mais utilizar a Escape from Darkness para reviver fora de combate, pois além da Escape from Darkness poder ser utilizada dentro do combate, ela tem um cooldown padrão de 30 minutos (podendo ser reduzido com a Trait e a Legacy da Arma lendária), o que torna um desperdício usar ela fora de combate.



Por causa das novas skills da classe e principalmente pelas skills da montaria, o número de slots nas toolbars  não será suficiente. Para isso é possível alterar para suas toolbars de classe e montaria, com a adição de uma nova série de toolbars. Clique no local indicado.


Abaixo as skills de montaria disponíveis no level 75.

















Após conhecer as skills, explorei as novas opções da Guilda Metalsmith. Abaixo as novas Reliquias Craftadas - (Bind on Acquire)


Foram adicionadas relíquias para uso com a montaria (ainda não sei se equipa direto na montaria ou se equipa na arma /item lendário normalmente) e ao que parece, cada Guilda irá craftar Reliquias específicas de cada classe, podendo ser repassadas para outros chars, além de reliquias Bind on Acquire, podendo somente ser usadas pelo próprio char. A guilda Metalsmith irá craftar as seguintes reliquias para Lore-Master, Rune-Keeper e Ministrel:



Um novo level da profissão foi adicionado:  Eastemnet
Explorei também os novos recipes da guilda, são eles:









Por fim, copiei essa jóias que postaram no chat GLFF.



Esse é o fim do primeiro POST do Beta, lembramos que por ser BETA, podem haver mudanças em relação a versão final, mas não deve ser muito diferente do que foi apresentado.

Aguardem novos Posts!!



5 comentários:

Unknown disse...

show, pena que não comprei ainda..
bora farmar tp galêrê.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Erare disse...

Agora os Tanks vão ficar full! -50% Custo de baladas para Ministrel ficou incrível!

Anônimo disse...

Muito bom. Tem como postar algo de hunter? Jogo no dwarroldelf

KM/Shinma/Mauricio disse...

Parabéns pelo post cara, gostei muito mesmo e acho incrível ter um blog em português para a alegria geral. Quando busquei informações, cai aqui e gostei muito de tudo de você/s escrito/s.
Tem bastante movimento ai no server de br? Se sim, tem algum horário específicio? Entrei um tempo atrás e, como sempre, adiciono o canal brasil mas nunca aparece ninguém =/, tirando glff que estava bem cheio.
Bom, abraços e parabéns novamente! Ficarei em vista daqui, hehehe, até curti a página no face por ter gostado demais.

Bruno disse...

Obrigado pelos elogios. Sobre o seu comentário, não existe um server BR Oficial, na verdade existe um server que tem muito BR , acho que é ou o Meneldor ou o Landroval. Particularmente quando eu entrei no LOTRO foi por indicação de amigos e acabamos por conhecer outros BRs no Crickhollow e formamos a Kin Defensores. Atualmente esta um pouco parado o server todo, pois a galera ou esta upando alts, ou esta esperando a expansão de Rohan.
Novamente obrigado pelos elogios.