Update 7.1.2

Olá Pessoal, Tivemos uma atualização hoje das 06:00 AM às 10:00 AM do Servidor (-4 GMT). Ocorreram apenas algumas correções de Bug listadas abaixo:

Geral


Foi resolvido um problema que acredito que está relacionado para viajar pela Rota entre os cavalos das cidades e picos de Lag relatados pelos jogadores.(O pessoal andou reclamando de lag excessivo em Galtrev e realmente existia algumas travadas do cavalo quando usava o Swift Travel)

Quests


Uma problema impedindo que o saco de dormir apareça na  Epic Quest Volume III, Book 6, capítulo 1 foi resolvido. Os jogadores devem agora ser capaz de acessar e completar esta missão normalmente.

Horseplay


O Derby Horseplay teve seu colldown ajustado. Você não precisa mais esperar tanto tempo para repetir no caso de você falhar.
Quest: Food Trough: Clicando sobre a calha não deve ser um desafio. Agora não é! O cocho deve agora comportar corretamente. (Antes você tinha que pegar o foco e ao invés de clicar em cima do item, você tinha que clicar com em cima do nome , usualmente no topo da tela e usar as opções, não era intuitivo)



Documento original: http://lorebook.lotro.com/wiki/Update_7.1.2,_Official

Até a próxima.


Nenhum comentário: