Instances

Bom dia, estarei postando uma imagem com as informações básicas de Instances até o Nível 65.
Após isso estarei apresentando em outra postagem com mais detalhes.


Informações tiradas do lotro-wiki.
O conteúdo do game sempre está mudando, mas basicamente o nível mínimo e as abreviações são sempre essas.

Ellyehl Greyhearth

Um comentário:

Mauricio disse...

Acho bacana essa amostragem dos locais e instances.
Algo particular agora: Não sei se é por apego a quando comecei a jogar (atualmente não roda direito LotRO e, infelizmente, estou longe de jogar como antigamente, além de amigos e companheiros que sumiram ou mudaram simplesmente de server), upar do 1 ao 65 é algo trabalhoso se estiver solo ou com um amigo/colega que pouco entre (e também sem kin), não sei a quantas andam atualmente as coisas, mas não tinha a tal instance finder (quebra um galhão isso, pelo que vi). Angmar e Moria será, até o momento ao menos, os mapas mais belos e bem feitos pelo que vi e "vivi". Mirk, Dunland, Rohan, pode ser bonitos, mas esses em questão, ahhh... Ainda mais Bree-land, que foi meu primeiro mapa do meu primeiro char (lembro que era um Champion - humano). Ainda "sinto" o som da brisa e a água correndo. Além da música ambiente que me fascina tanto.
PS: Desculpe o comentário longo, ahhaha.