Novidades do Update 6 - POST I (Apresentação / Ettenmoors Instance Finder / e mudanças nas classes)

Aos Povos Livres da Terra-Média!!!

Com o lançamento do Update 6 previsto para 12/03/2012, resolvemos informar as prévias alterações dessa nova atualização, realizamos um trabalho de pesquisa e reunimos uma série de informações importantes sobre o Update 6. Iremos realizar uma série de Posts com as novidades desse aguardado lançamento.

Abaixo segue um trecho da tradução do documento: http://casualstrolltomordor.com/files/2012/03/Update_6_Great_River.pdf.

Esperamos que gostem!!

Notas de Lançamento - Update 6: Shores of the Great River - Bullroarer Doc. 01/03/2012
As notas de lançamento a seguir são para o servidor de teste Bullroarer público e podem não refletir a lista final dealterações ou atualizações incluídas no lançamento. Por favor, esteja ciente de que tudo aqui está sujeita a alterações. estas notasnão são finais.

Lembrete: Esta é uma versão traduzida e adaptada ao Portugues do Brasil, então não seguimos totalmente ao pé da letra e também deixaremos certos “jargões” e palavras normalmente utilizadas para não distorcer o sentido da frase com uma tradução, também foi adicionado um pouco de nossas próprias palavras para melhorar o entendimento e como todos tem defeito, podem haver alguns equivocos na hora da tradução então se sintam livre para corrigir certas partes até pq não temos experiencia em todas as classes para saber falar ao certo o que esta ocorrendo. Ex jargões. Skirmish, Fellowship, no das Skills não foram traduzidos, etc.

Agradecimetos: Simeria, Omegakar, Gad. Marcos, Bruno e Elyã respectivamente.

Problema conhecido: NPCs em Evendim decidiram que não estão mais interessados ​​em responder a perguntas constantemente e oferecendo serviços e missões para os jogadores. Ao invés de interagir com você, eles simplesmente olham para você com um ligeiro olhar de desagrado em seus rostos até que você vá embora. (Isto foi corrigido em uma nova compilação, lembramos a eles que estão sob contrato.) Hahahaha

Nota Especial
A nova região  com 200 quests, grátis para players VIPS, esta disponível! Leia sobre esta nova região no diário do desenvolvedor. Developer Diary

Historia Épica
A História Épica(Epic Quests) continua. Gratis para todos os jogadores.

Soldados de Skirmish agora livre no mapa
Os soldados de Skirmish agora podem ser sumonados normalmente no jogo fora das áreas de grande população. Landscape Tokens dão 1 hora para se jogar com os seus soldados. Não se aplica aos soldados quando se esta em skirmishes. Maiores detalhes serão lanaçados no Developer Diary.

Atualizações de Classes
As seguintes classes estão recebendo importantes atualizações no Update 6. Maiores detalhes estarão disponivel no Developer Diary.

Free Peoples
Warden
Rune-keeper

Monsterplayers
Warg
Weaver

Mudanças em Ettenmoors
Após sentarmos e revisarmos as recompensas do PvMP, chegamos a algumas conclusões. Em nossas ofertas atuais tivemos que garantir que itens PvMP não desvalorizem itens PvE(Player VS Enviroment = Jogador VS Campo de batalha se assim podemos dizer ou seja mobs de campo). Devido a isso temos diminuído tanto a sua “potencia” e aumentamos o seu mecanismo de propagação(itens menos valiosos com drop rate maior). Isto enquadra os item PvMP que são “fracos” ou muito difíceis de adquirir. Leia mais sobre em Developer Diary.

A nova Moeda de Ettenmoors
Criamos uma nova moeda universal em Ettenmoors, substituindo as atuais Destiny Points. A nova moeda será o principal meio de aquisição tanto para os Creeps quanto para os Freeps. Leia mais sobre em Developer Diary.


Instance Finder
Muitas mudanças foram feitas no Instance Finder.Maiores detalhes virão em duas atualizações em Developer Diary incluindo as recompensas por usar o mecanismo.

Por pedido de Jogadore e Sugestões

  • Virtudes extendidas para o Rank 14.
  • Stat Tomes tirados dos Sturdy Steel Lockboxes: Arrumado as versões antigas onde era permitido o uso de um mesmo Tier mais que uma vez(Sem efeito). Novos drops só terão Tomes que você ainda não tenha usado.
  • Stat Tomes e Relic Removal Scrolls: Todos os Tiers      dos Tomes e dos Relic Removal agora podem dropar dos chefes finais das Raids.
    Todos os itens que eram restritos a uma classe ou a uma pequena seleção de classes foram removidos dos lockboxes.
  • Recipes de Relics  exclusivos da Store(Loja Online) agora podem ser encontrados no Relic Forging Master.
  • Marks, Medallions, Seals agora são Bind to Account.
  • Worn Simbolf of Celebrimbor serão vendidos no Skirmish Bart Vendors.S

Notas de Lançamento
  • Usando um item em um objeto que “desaparece” pelo uso, não mais gerará o Erro Geral 0x00000027, produzindo agora uma mensagem de erro mais amigável.
Classes
  • Titulos de classes únicos foram adicionados como recompensas pelas quests de classe feitas nos lvs 15, 30, 45 e 58. Chars que já completaram tais quests receberão os títulos retroativamente.
Burglar
  • Burglars: Corrigido o problema que link de itens nas mensagens de loot geradas pela habilidade Burgle mostrava informações erradas.
  • Burglar – Improved Riddle será afetado por 3-Trait bônus do Mischief-marker trait set.
  • Você não lutara mais sem uma arma na mão se for interrompido enquanto retira minério ou coleta branches.
Capitão
  • The Capitain Skill Tatics: Focus agora seu efeito ira escalar após o lv 65.
  • Os varios Song-Brother's agora afetara as skills de healing do Herald.
Champion
  • A “Battle Acuity increases Critical Hit rating of Area of Effects skill” set bonus will now increase in duration based off the “Battle Acuity Duration” Legacy. (Não consegui traduzir ao ponto de não perder o sentido).
  • A habilidade Hedge agora permitirá corretamente desviar na posição de Fervour.
  • Habilidade – Champion – Rage Blade agora reaplica corretamente o bônus Critical Hit da habilidade Battle Acuity quanto o set Ruithador / Berserk esta ativo no personagem.
Guardian
  • A trait Hear of Fire agora melhorará o stat unificado Critical Defense mostrado no painel do personagem e não cada um individualmente Melee/Ranged/Tatical Critical Defense mostrado no painel de dicas.
  • A trait Deflected Blows e Parried Blows agora retornara Power ao Guardian quando o block ou o parry forem transferidos pelo Protection by the Sword.
  • A habilidade Improved Challenge agora funcionara normalmente em Monster Players.

Lore-Master
  • Lore-master agora tem duas escolhas para ser colocado nos slots ranged: O Brooch of Rage e o Brooch of Regrowth. O Brooch of Rage aumenta o Crtical Rating do pet enquando o Regrowth aumenta o in-combat morale regeneration e evade rating. Ambos os itens estão disponíveis via multi-output(sei lah o que é isso) Jeweler recipes. Ao contrario os recipes de Tier 2 são encontrados nos vendedores Novice Jeweler, as recipes de tier 3 a 7 são encontrados nos tesouros.
  • Novos taliamãs disponíveis: Talisman of Nature. Este talismã ira colocar o Spirit of Nature dentro de um dos espíritos seguintes: Spirit of Raven, Spirit of Bear, Spirite of  Lynx e Spirit of Saber-cat. As recipes precisam de Friend standing com os Man of Dunland e podem ser encontrados nos Dunlending Quartermasters em Galtrev. Também há talismãs que poderão ser dropados nas novas intancias.
  • O fogo que fica queimando da habilidade Improved Stircky Gourd agora não mais gerará efeitos nocivos quando o fogo se apagar.

Warden
O Warden sofreu uma revisão pesada. É aconselhado a TODOS os Wardens a visitarem os seus treinadores. Há uma quantidade de skills que você precisa treinar para experimentar as novas mudanças. Quando dissemos atualização pesada queremos dizer como a massa de um Buraco Negro ou o choque de uma Estrela com um Buraco Negro, ou seja, a porr** ficou séria LOL, neguinho vai ter que aprender a jogar de novo. Apenas vá aos treinadores e divirtam-se. Que medo!


  • Warden Aim agora funcionará enquanto o Warden estiver usando Javelin.
  • O Tooltip do Warden precisamente reflete o bônus do dano Ranged que ira beneficiar: o efeito do bônus acrescenta o dano de Ranged Critical também tem sido aplicada.
  • Resolution agora aplicara um efeito de restauração de morale para cada target afetado per uma porção de dano do Lifetap.
  • Reversal agora pode ser usado a distancia quando for liberado para ser usado.  Lembrem-se de treinar as versões dos Gambits a distancia.
  • Todos os poderosos Gambits a distancia agora funcionarão como deveriam.
  • A informação da versão potent do Safeguard foi atualizada.
  • Ranged Combination Strike agora será mostrado corretamente na seção Javelin da lista de habilidades.
  • O texto enganoso do ICMR – Determination hás been adressed.
  • Muster in Standguard agora corretamente retornara ao Warden Standguard.
  • Ofensive Strike adicionará o status “pulsante” Lifeta ao Warden quando estiver na stance Recklessness.
  • Habilidades Mastery agora adicionará corretamente seus aumentos quando usando traits que conferem os aumentos com suas masteries. Confuso? Se você estiver usando o Master of X os aumentos só oferecerão normalmente pela linha dos construtores dos gambits é estendido para suas masterizações. Confuso ainda? Eu também não entendi NADA! LOL. Corrijam por favor!
  • Might Blows agora contém informações extras sobre o dano bônus aplicado seus DoT’s(Damage Over Time).A versão melhorada de Shield of Tatics conferidas pelo bônus 3 do Way of Shield agora aparece nos tooltips.
  • Celebration of Skill agora está disponível na stance Assailment. Tenha certeza de treinar a habilidade em um bard.
  • Unerring Strike agora aparece o bônus do dano que será dado quando usado um DoT. Os efeitos bônus agora afetam corretamente em todas as stances.
  • Boar’s Rush não aparece mais ou permite a chance de dar Daze em um target em qualquer das stances.
  • Deflection foi corrigido para corrigir dicas tooltips e funcionalmente. Ñ traduzi corretamente pq ñ entendi.
  • Adroit Manoeuvre irá novamente aplicar bônus de ataque ao Warden.
  • DBD(Dark Before Dawn) não necessita mais do componente health em qualquer das stance. A restauração de Power foi enfraquecida  e o pequeno efeito PoT(Power over Time) foi adicionada na skill.
  • Shield Tatics não  tem mais a chance de dar Fear no target enquanto estiver na stance Recklessness.
  • Madenning Strike agora mostra o valor correto que deve conferir ao Warden quando usando a stance Assailment.
  • Todos os Lifetaps agora estão funcionado como deveriam. Há um problema quando mostrando o tooltip que apenas mostra o dano de saída. Eu sei que não posso arrumar isso a tempo do Update 6. Então infelizmente só mostrara o dano no tooltip.
  • Dance of War adicionara novamente um aumento de evasão em qualquer stance. Você tem que ter algo para essa dança pateta. (Entendi +- dessa sátira).
  • Exultation of Battle agora mostra o dano “pulsante” que será dado pela lifetap associada. O erro que mostra o dano apenas no tooltip esta presente aqui também. Sim é uma porcaria e eu desejo arrumar. O que tenho a dizer aqui é: Ira dar dano e curará você também.
  • Impressive Flouish foi arrumado. Ultimamente teve um erro com a versão mais potente mostrando a distancia errada. Isto foi corrigido.
  • Piercing Strike, enquanto em Assailment stance agora esta corretamente identificando a si próprio como uma habilidade ranged. Vem um monte de coisa que não entendi por isso não traduzi.
  • Find Weakness, a trait Warden agora identifica corretamente as habilidades que ele modifica.
  • Vá e veja as novas armas em Ettenmoors. Achamos que gostará de como ira ficar. Talves não mas certamente os benefícios que as armaduras te darão, irão te fazer feliz.
  • A maioria dos sets das Armaduras antigas do Warden foram atualizadas relacionadas as novas atualizações. Se esquecermos de qualquer bug, iremos resolve-los.
  • Defiant Challenge não é mais um Gambit e sim uma habilidade comum.
  • Masteries agora podem ser treinadas no level 20.
  • Legacies foram revisadas, olhem em suas IA Weapons.
  • Know your Enemy agora tem um tooltip que que reflete o novo estado da trait.
  • Efeitos de drenagem de morale do inimigo e passa-lo para o Warden agora podem ser modificadas independentemente.
  • Com as mudanças do Warden as armaduras, o “Porbad” e “Fist-Way” foram alteradas, os sets agora darão o status Warden Damage Dealing ao invés dos status de Tanking. As modificações estão a seguir:
    • Porbad 3-set (e Fist-Way 5-set) – Mudado para dar +10 Critical Multiplier para todas as habilidades de Javelin.
    • Porbad 5-set – Mudado para dar +10% Chance de ganhar bônus quando usado Warden’s Taunt, Warden’s Scorn e Warden’s Aim.
    • A cura do Warden foi ajustada para se igualar com danos elevados dos monstros com ROI(Nã sei o que é ROI).
    • Este novo efeito da m boost nas defesas parciais que teve o tempo de duração aumentado para 20 segundos.
Fonte: http://casualstrolltomordor.com/files/2012/03/Update_6_Great_River.pdf.

Last Edit: Marcos P. Fontana - Adcionado marcações, palavras em negrito e sublinhado, fonte ao final do post.

Nenhum comentário: