Um novo Início

Queridos membros da nova Kinship Defensores do Fogo Secreto, sejam bem vindos ao nosso novo blog onde poderemos expressar nossas idéias e expandir os nossos horizontes a todos que procuram um meio seguro, divertido e saudavel de jogar Lotro.

Que possamos a partir de agora nos unirmos cada vez mais e correr a trás de nosso objetivo aqui que não é nada além da diversão!

Passamos por muitas coisas e para os novatoseéssa será uma história para outro capítulo, iniciemos aqui uma grande parceria e união entre os membros e possamos assim nos divertir perante as nossas diferenças.

O objetivo dete blog? Fazer uma maior divulgação do Lotro e principalmente de nossa kin e dos eventos que estamos realizando, um exemplo foi o amigo secreto de final de ano que para aqueles que não acreditam foi TUDO 100% e muito divertido, com entrega de presentes e tudo.

Estão é isso, um grande abraço.

Nóis no face: https://www.facebook.com/groups/152164628216474/.

Simi

Um comentário:

Varden disse...

Queria pedir pro dono do blog se ele podia criar uma area pra duvidas sobre o jogo. Eu to com um monte , tipo como poder usar um escudo, como fazer os trabalhos de uma 'profissao', etc. Espero resposta.

Vlw.

Varden.:,><