Evento Sexta/Sábado

Galera devido ao sucesso na parceria entre os Defensores do Fogo Secreto e a Lusitanus na raid Draigoch, iremos a partir de agora tentar fazer mais raids juntos incluindo o próprio Draigoch semanalmente, mais precisamente na sexta ou no sábado dependendo da disponibilidade do grupo. Lembrando que todos aqueles que quiserem participar deverão se manifestar antecipadamente para ver se há lugar disponível. Como assim SE disponível?
Sim somente SE disponível ou se alguém ceder o lugar pois como fechamos o grupo dos 12, esses 12 estarão revezando a cada semana os itens que estarão pegando, sempre deixando para aqueles que ainda não possuem certos itens. Ex: Esta semana o player Exz da Lusitanus(se não me engano foi ele) pegou as 3 scales para fazer a capa(para quem não sabe o preço médio de cada scale é 250g), então nesta sexta/sábado ele não poderá mais pegar este item pq ele já possui, isso vale tmb para aqueles que já possuem os itens, e assim fortaleceremos cada player para outras raids que faremos que é o caso do Ortanch Tower.
Então ficará assim, toda semana faremos Draigoch para pergarmos as scales para cada player e treinar como cada jogador atua e nos acostumarmos uns com os outros e assim ficará mais fácil jogar outras instancias.
Lembrando que apesar das brincadeiras entre nós, coisa que é normal acontecer, nunca percamos o respeito uns com os outros, maneirando em certas brincadeiras, por mais que se tenha afinidade.
Simi.

Um comentário:

Bruno disse...

Foi um sucesso mesmo, estaremos juntos novamente.
Só fechar o horário.
Vlw.